Olááá!!!!
Agora tô de blog também, pois o Rayol fez pra mim, de presente.
Tomara então que eu me dê bem.
Sejamos todos bem-vindos!
Beijos.



Vânia Bastos iniciou sua carreira profissional no início dos anos 80 ao lado de Arrigo Barnabé, sendo solista de “Clara Crocodilo”- o disco marcante da chamada “Vanguarda Paulista”. Com Arrigo foi também a solista de “Tubarões Voadores”. Durante dois anos cantou com Itamar Assumpção na Banda Isca de Polícia. Em 1986 grava seu primeiro disco-solo e dentre seus dez trabalhos gravados tem discos lançados também no Japão e Europa.
Dedicou Cds inteiros às canções de Caetano Veloso, Tom Jobim e Clube da Esquina, tendo as participações do próprio Caetano e de Milton Nascimento em gravações suas.
Tem um único DVD, ”Tocar na Banda” , em comemoração a vários anos de vida artística.
Neste momento a artista está lançando “nabocadolobo” , álbum totalmente dedicado à obra de Edu Lobo, um dos maiores compositores brasileiros. Ronaldo Rayol é o diretor musical, arranjador e violonista deste álbum, que conta também com a participação do próprio Edu Lobo.



VMB Contato 55 11 2372-5291
Cel 55 11 9393-2673
vmbcontato@hotmail.com

Photobucket





sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Jóia Moderna

Esse é o nome do mais novo selo de música de SP.
Uma iniciativa dos ousados meninos Thiago Marques Luiz e DJ Zé Pedro.
Ontem foi  o lançamento lá no MIS , com cantoras mil....e eu também, cantando Taiguara. Um luxo em todos os sentidos.
Beijocas.

Um comentário:

  1. Olá. Acabei de descobrir seu blog. Também curti muito Taiguara, porém, antes descobrira você no CCSP, linda, com essa voz de sereia cantando para mim, então, um garoto de 16 com um problema sério nas mãos... aquelas costas... aquelas pernas maravilhosas... simplesmente não me saiam mais da cabeça. Vânia meu amor, que bom reencontrá-la, muitos beijos.

    ResponderExcluir

Olá!!!!
Deixe aqui seu comentário, tá bom?